Aprenda a diferenciar sua loja da concorrência

decoração de loja

Por vezes os produtos oferecidos por determinadas lojas são praticamente os mesmo, as marcas podem até ser as mesmas, a fábrica pode ser a  mesma e o material o mesmo.

Mas o que faz o cliente escolher o vizinho e não a minha loja? A pergunta na verdade deveria sobre o que me diferencia da concorrência?

O que eu tenho de diferente que vá convencer o cliente a escolher comprar o produto na minha loja? Em muitos casos este é um fator decisivo no sucesso de uma pequena loja. O cliente sente orgulho de comprar na sua loja ou expor a sua marca?

É sobre isso que falaremos neste vídeo: a importÂncia de ser diferente em meio aos “mais do mesmo” clique no play e faça da sua loja um sucesso.

Deixe um comentário

João Paulo Lima

João Paulo Lima é arquiteto brasileiro, doutorando em Eng Civil na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto-Portugal, onde reside atualmente, é consultor em decoração comercial, escritor e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook