Como decorar quarto de jovem

A criança cresceu, o menino da mamãe está já está com barba, em toda essa evolução que acontece debaixo dos olhos mas longe dos corações das mães tem que ser encarada. Logo-logo, o passarinho vai voar da gaiola e encontrar novos ares…

 

Apesar de estudos comprovarem que essa revoada tem acontecido bem mais tarde do que alguns anos atrás. Frente a essa realidade o jovem necessita de um quarto seu (enquanto não aprende a voar) com a sua cara, com a realidade de alguém que trabalha, estuda, recebe amigos, namorada mas ainda joga games em suas consolas. O quarto do jovem tem que integra todas essa vida que há neles.

Para dar uma dica aos jovens que querem dar um UP no seu cantinho, no seu mundo particular aqui vai algumas fotos com dicas importantes para se sair bem nessa tarefa de crescer completamente.

Do quarto infantil ao aspecto maduro, tudo muda menos a essência de cada um, o quarto do super-homem tem que dar lugar ao quarto do Clarck Kent sem perder a ternura.

O quarto fica mais maduro, mais responsável sem perder de vista elementos de sua vida em transição, surf, skates, instrumentos tudo em perfeita integração

 

Para aqueles que sempre foram mais adultos do que criança, e sua vida sempre esteve recheada de muitos livros, um espaço acolhedor e envolvente.

 

Cores nos objetos de decoração são sempre bem-vindas para quebrar a monotonia. A cama disposta em forma de sofá também é uma forma interessante para quartos com pouco espaço em que as camas precisam estar coladas na parede. Sem duvida que o fim da adolescência chega na hora de mudar a cama de solteiro por uma de casal. Imprescindível. 

 

A coleção de Cds, DVDs, posters, brinquedo tudo pode ainda estar lá no quarto do jovem, mas expostas como lembrança de uma infância sadia 

Ou esquecer de vez os objetos rumo a uma vida mais simples. Um adesivo jovem, uma branco e preto interessante como nesta composição.

Como decorar um quarto juvenil

Já para o jovem que gosta de guarda muitas coisa a aposta é para muitos nichos e gavetas no quarto.

 

 

Fontes:

tadecorado.com

assimeugosto.com

minimalisti.com 

 {fcomment}

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook