Adesivos para azulejos

 

Para quem mora em uma casa alugada, deixar a casa a sua cara vira uma tortura. Primeiro porque não estamos dispostos a pagar caro por algo que não é nosso e nem vamos ficar por muito tempo, as vezes nos contentamos com uma pitura aqui, uma modificação ali e quanto se trata de revestimentos a coisa complica.

Foi pensando nisso que trouxemos como colocar adesivos em azulejos. É muito fácil de fazer e por isso nós publicamos aqui uma maneira bem interessante de customizar azulejos e cerâmicas, sem reformas, sem quebradeiras e a hora que quiser é só arrancar.

Antes

 

Depois

casadecolorir.com.br

 

Como posso ter esses adesivos.

Algumas empresas vemdem prontos esses adesivos porém cobram o trabalho gráfico e a impressão, geralmente uma quantidade pequena de adesivos sai muito caro. Nós fizemos alguns padrões de 1x1m para você mandar direto para a gráfica sem nenhum problema e disponibilizamos gratuitamente para você aqui no nosso portal, escolha um dos padrões abaixo, clique na imagem e baixe o arquivo PDF pronto para impressão. Lembrando que serve para azulejos de 15×15 cm, cada padrão possui 36 peças.  Os PDFs não estão com a marca do portal  e lembre-se de pedir na gráfica para que seja lavável e se possível peça para que cortem os quadrados.

 

Clique sobre o padrão para fazer o download do seu padrão

   adesivo para azulejo   adesivo de azulejo5    adesivo de azulejo    adesivo de azulejo1

 Para sugerir padrões envie-nos fotos para contacto@todosdecoram.com 

ou publique na nossa fanpage www.facebook.com/todosdecoram  

 

Atenção não nos responsabilizamos por erros ocasionados nos arquivos na hora da impressão, os adesivos já foram utilizados por outros usuários que não tiveram problemas, caso tenha alguma dúvida ou observe alguma imperfeição nos padrões, por favor, avise-nos para que possamos consertar e publicar aqui novamente. Aconselhamos que imprimas uma folha na sua impressora normal (papel A4) e verifique se está do seu gosto só então mande imprimir, na própria gráfica faz-se o teste. 

 

 

Como fazer a aplicação dos adesivos.

 

Os padrões acima são para azulejos 15 x15.mas pode ser usado em aulejos maiores apenas os rejuntes vão desencontrar-se cole todos um ao lado do outro.

 

  1. Limpe  os azulejos (certifique-se que a superfície esteja totalmente limpa e desengordurada).
  2. Cole com fita crepe seu adesivo para você poder olhar de longe como ficou.
  3. Com uma esponja de prato com muita espuma passe no azulejo e cole o adesivo no azulejo molhado, isso permitirá que você descole o adesivo e retire bolhas, com um pano seco alise cuidadosamente o adesivo. 
  4. tão simples que todos decoram!

 

 ENVIE-NOS UMA FOTO COM A SUA DECORAÇÃO FEITA COM NOSSOS PADRÕES!

 

 

 {fcomment}

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook